Cotidiano

Grávida de 7 meses leva tiro durante tentativa de homicídio em Ipiaú

83350Uma mulher grávida de sete meses e o marido foram baleados durante uma tentativa de homicídio no município de Ipiaú, região sul da Bahia, na quarta-feira (27). Segundo informações da delegacia da cidade, o alvo do crime era o marido da gestante, que levou um tiro na boca. A grávida foi atingida na perna.
Ainda e acordo com a polícia, um homem bateu na porta da casa e chamou pelo nome do marido da gestante. Quando ele abriu a porta, foi atingido por um tiro na boca e correu para dentro de casa. O criminoso realizou mais alguns disparos e fugiu do local. Um dos tiros acertou a perna da gestante. As vítimas foram socorridas por policiais militares.
 
O homem foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú, onde segue internado, mas passa bem e não corre risco de morte. A gestante foi levada até o Hospital Prado Valadares. Até por volta das 8h45 desta quinta-feira (28), não existiam informações sobre o estado de saúde dela. A PM realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi preso. O homem baleado informou a polícia que não soube identificar o autor dos tiros. G1
Veja também
“Mão de Deus” é fotografada na Ilha da Madeira, em Portugal
Após forte chuva, prefeito de Xique-Xique decreta estado de emergência; veja vídeo
Valença e PTN: Surto de leishmaniose assusta moradores da Tesoura 2 e Taboado
Simone Mendes, da dupla com Simaria, vai fazer cirurgia após o Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo