Bahia

Grave acidente tira a vida de jovem de 19 anos na BA 120

Vítima conduzia uma Pick-up Fiat Strada quando capotou e ela foi arremessada para fora do veículo.

Um grave acidente de trânsito tipo capotamento no início da madrugada deste sábado, 15, na rodovia BA 120, trecho que liga Retirolândia a Valente resultou na morte da jovem Gabriela Almeida Martins, 19 anos.

As primeiras informações dão conta que Gaby como era conhecida, estava em Santaluz onde residia com o pai, quando resolveu ir para Retirolândia onde mora a mãe. Ela estava na companhia de algumas amigas a bordo de uma Pick-up quando por volta de 01h da madrugada perdeu o controle do veículo próximo ao acesso ao Povoado Vista Bela, 2 km da sede de Retirolândia, capotou várias vezes, ela foi arremessada para fora e morreu no local. Segundo informações as amigas tiveram ferimentos leves.

Informações de pessoas conhecidas dão conta que Gaby é filha de Maricélia conhecida em Retirolândia como Bia de Dó, que ela morava com a mãe em Retirolândia, mas que alguns anos atrás resolveu ir morar com o pai em Santaluz.

Gabriela Martins tinha uma conta no Instagram e se apresentava como empreendedora digital, afiliada a uma das maiores plataformas digitais da América Latina – Hotmart. Além de dirigir a Dona Loba, Sexshop virtual e criadora de uma marca de moda praia Myga Versions.

A morte de Gaby Martins deixou a região bastante abalada, principalmente nas cidades de São Domingos de onde sua mãe é natural, Retirolândia onde morou com a mãe, e Santaluz onde estava residindo com o pai.

O sepultamento acontece em Santaluz na tarde deste sábado conforme informativo que circula em redes sociais. Calila Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo