Entretenimento

Gracyanne dispara sobre ser atriz: ‘Não tenho pretensão nenhuma’

Sensação nas redes sociais, Gracyanne Barbosa tem uma agenda intensa com seus trabalhos de modelo. A morena, que completou 33 anos, é formada em direto, mas grande parte de sua carreira trabalho como dançarina, onde fez parte do grupo ‘Tchakabum’.

O que poucos sabem é que Gracyanne também é atriz, onde frequentou um curso de teatro, e, inclusive já fez novelas. A Musa Fitness, como é conhecida na internet, fez a ‘Bela, a Feia’ (2009), na Record, que foi protagonizada por Giselle Itié e Bruno Ferrari.

Em entrevista exclusiva para o Fama ao Minuto Brasil, Gracyanne falou sobre a experiência em novelas e sobre os desafios de ser atriz.

“Na verdade foi um convite muito especial, eu já fiz teatro, mas não é algo que quero para minha vida, não é uma coisa que me apaixonei.

Para ser ator precisa ser apaixonado mesmo, por que precisa se dedicar muito, precisa se doar muito e eu não tenho pretensão nenhuma”. Questionada se voltaria a participar de outra novela, a modelo disparou e disse que tem outros projetos: “Eu adoro assistir filmes e novelas, mas não vejo como atriz.

Eu participei por que foi um convite especial e só uma participação, mas não tenho vontade não!”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo