Esportes

Goleiro do Bayern de Munique diz que conquistar o Mundial de Clubes é “motivação extra”

O goleiro alemão, Manuel Neuer, campeão da Liga dos Campeões com o Bayern de Munique, está motivado para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece neste mês de fevereiro. 

O melhor goleiro do mundo, eleito pela Fifa, falou sobre a chance de vencer o mundial de clubes pela segunda, e de conquistar o sexto título em menos de um ano.

“Estou muito ansioso por isso, porque sentimos o gosto pela primeira vez e vencemos (em 2013). Isso foi um pouco antes do Natal e foi uma ótima maneira de terminar o ano. Agora temos a chance de jogar dois jogos no Qatar. Estamos determinados a conquistar nosso sexto título… Obviamente, essa é uma motivação extra. Estamos ansiosos pelo Mundial de Clubes. Temos um objetivo claro em mente e queremos alcançá-lo de forma positiva”, falou Neuer.

Ele também falou do título conquistado em 2013, de onde guarda boas lembranças.

“Guardo lembranças muito positivas, porque vencemos. Não eram jogos fáceis, eram relativamente apertados. Tivemos que trabalhar muito para vencê-los, especialmente na final. Foi um grande alívio depois. Nós nos divertimos muito depois daquele jogo”, completou.

O Bayern de Munique é o representante europeu do Mundial de Clubes, e vai em busca do sexto título. Caso chegue na final, o Palmeiras pode acabar enfrentado o temido time alemão.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo