Esportes

Goleiro da Chape passa por nova cirurgia

Na tarde desta segunda-feira (2), o goleiro Jackson Follmann vai passar por mais uma cirurgia e ainda não há previsão de alta. O goleiro é o último internado dos quatro brasileiros que sobreviveram no acidente aéreo que matou tripulação, jornalistas e jogadores da Chapecoense na madrugada do dia 29 de novembro do ano passado, na Colômbia.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Follmann está internado no Hospital Unimed, de Chapecó. De acordo com o boletim enviado pela unidade médica, Jackson fará  uma “artrodese do tornozelo esquerdo”, procedimento que fixa a articulação por fusão óssea, para dar mais sustentação à perna esquerda. Já a perna direita, que foi amputada, ainda terá a prótese colocada em uma cirurgia posterior, que vai ser realizada em São Paulo.

O goleiro passou por diversas cirurgias depois que sofreu o acidente aéreo, como uma operação na perna direita para preparar o corpo para a prótese e procedimentos na coluna, para a fixação de vértebra cervical.

A tragédia resultou na morte de 71 pessoas na madrugada de 29 de novembro na Colômia. Apenas seis pessoas sobreviveram, sendo quatro brasileiros. As informações são do site Metro 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo