Esportes

Goleiro Bruno acerta com clube da Série C do Campeonato Carioca

Nesta terca-feira (16), o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio, assinou com o Atlético Carioca, de Sao Goncalo. O clube irá competir na Série C do Campeonato Carioca, equivalente à Quarta Divisão da competição estadual. 

“A espera acabou. Bem-vindo, paredão! Com passagens por Atlético-MG e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para disputa do Carioca Série C 2021”, publicou o clube em rede social. 

O jogador, de 36 anos, inicia seus trabalhos na próxima segunda-feira (22). Durante a temporada de 2020, o goleiro jogou pelo Rio Branco, do Acre, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele tentou contrato com outros clubes, mas a repercussão dos possíveis acordos fizeram os clubes recuarem na decisão.

Diante de comentários que a agremiação carioca vem recebendo pela contratação do atleta, o clube divulgou uma nota dizendo que se abstém de qualquer assunto relacionado ao jogador fora do meio profissional. 

“O Clube Atlético Carioca vem por meio desta informar aos torcedores e simpatizantes do alvinegro gonçalense que a contratação do goleiro Bruno Fernandes visa apenas qualificar sua equipe para atingir o principal objetivo desde ano, que é o acesso à Série B2 do Campeonato Carioca. Qualquer assunto relacionado ao atleta fora do âmbito esportivo, o clube não exerce influência sobre o profissional. Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida”, divulgou o Atlético Carioca. 

No ano de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. O jogador foi acusado de envolvimento na morte e ocultação de cadáver na sua ex-namorada Eliza Samudio, além de cárcere no filho que tinha com a mulher. Após quatro anos na prisão, a Justiça diminuiu a pena do goleiro, que conseguiu regime semiaberto a partir de 2019. 

Bahianoticias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo