Entretenimento

Gloria Pires compromete transmissão da Globo ao comentar Oscar

GLORIA PIRES - OSCARA atriz Gloria Pires foi a convidada especial deste ano para comentar a cerimônia do Oscar na TV Globo, mas parecia não estar muito por dentro da premiação.

Durante a transmissão, notou-se que a eterna Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia, não tinha a menor disposição para comentar os filmes e prêmios. “Achei interessante”, disse sobre um Oscar para “Mad Max”. “Curti, sim. Foi merecido”, falou sobre outro. “Bacana”, sintetizou.

Leia mais

Guanambi: Ministério Público aciona prefeitura e Embasa pela redução da taxa de esgoto

Amor ou sexo: qual une mais o casal?

Para dar certeza aos telespectadores de que não estava inteirada, Gloria usou da sinceridade máxima ao responder a uma questão da brilhante apresentadora Maria Beltrão: “Gloria, você gostou de ‘Divertida Mente’?” E a atriz, sem titubear, respondeu: “Não assisti”.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, o diálogo lembrou um esquete do humorístico “Tá no Ar”, o quadro “Papo Chato”, no qual uma apresentadora tenta extrair alguma informação de entrevistados sem nada para dizer.

Educada e solícita, Maria Beltrão fez várias tentativas de envolver Gloria Pires nas conversas. Quase sempre sem sucesso: “Você acha que Lady Gaga leva essa?”, quis saber sobre o Oscar de canção original. “Não sou capaz de opinar”, respondeu a atriz, com estonteante sinceridade. “O que achou do Oscar a ‘O Filho de Saul’?” “Não assisti”.

A âncora quis saber qual filme a atriz considerava favorito ao Oscar principal. “Sou ruim de previsões”, disse Gloria, antes de dar um palpite. “Gosto muito de ‘Trumbo’.” Ao que Maria Beltrão lembrou: “Não está indicado a melhor filme”.

Leia mais

Arthur poderá morrer em Totalmente Demais

Romero apostou com Atena que Tóia não acenderia fósforo para matá-lo

O desempenho de Gloria Pires “quebrou” as redes sociais. O nome da atriz foi o mais mencionado no Twitter durante a transmissão da Globo e ela ganhou os mais variados memes, com piadas sobre sua performance.

O programa ainda teve a participação do jornalista Arthur Xexéo, que segurou a transmissão com Beltrão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo