Entretenimento

Globo quer acabar com jabás e propinas dentro da emissora

REDE GLOBO - LOGOA Globo está tendo fortes dores de cabeça para acabar com o esquema de recebimento de jabás vindos de empresários. O problema acontece quando os profissionais mandam presentinhos ou até mesmo dinheiro para que os artistas que eles representam tenha espaço nos programas da emissora.

Dois produtores de programa já foram demitidos e um outro já foi avisado que não terá contrato renovado, devido a esse problema, segundo informa o colunista Leo Dias.

A ação teve início quando um produtor chegou a pedir a um empresário uma viagem internacional. Outro produtor chegava a receber cerca de R$ 8 mensais para “ajudar” os artistas.

A “investigação” da Globo já puniu profissionais por trás de programas como “Encontro com Fátima Bernardes”, “Caldeirão do Huck”, “É de Casa”, e “Vídeo Show”. O “Domingão do Faustão” e o “Altas Horas” já não contam mais com jabazeiros.

Outras denúncias dão conta de que há recebimento de propina na emissora para que algumas músicas sejam incluídas nas trilhas sonoras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios