Entretenimento

Globo planeja demissões em massa de estrelas da casa

“Hoje é um novo dia, de um novo tempo”. A música de fim de ano da Rede Globo está fazendo jus às novas medidas da emissora para 2022. Mudanças já estão sendo feitas e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, que está no site IG após pedir demissão do O Dia, os contratados estão sendo avisados gradativamente.

O vínculo, agora, será por obra, ou seja, a cada novela ou atração que o artista fizer, receberá o salário, quando não estiver na ativa, ficará sem nada. Apesar da ‘nova regra’, os veteranos Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Susana Vieira e Glória Pires seguirão com o formato antigo de contrato.

Além disso, os salários altíssimos também estão sendo descartados, como Cissa Guimarães, que ganhava em torno de três dígitos e foi desligada da empresa após 40 anos na casa. Outra informação é que os famosos que estão a frente da teledramaturgia não vão ganhar mais de R$ 100 mil, ou seja, o corte de gastos está finalizando uma era de salários altos no plim plim.

A apresentadora Fernanda Gentil está na lista para receber o corte do salário na Globo. Isso porque a loira não está agradando os telespectadores no entretenimento, principalmente depois de ter saído do esporte e ter se aventurado em programas que não estão dando audiência. 

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios