Entretenimento

Globo exibirá semifinal da Copa do Brasil no lugar da novela das sete

A TV Globo vai mudar sua programação mais uma vez por causa do futebol. De acordo com a coluna “De Primeira”, do site “Uol Esportes”, a Vênus Platinada vai exibir a decisão da semifinal da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Grêmio no lugar da novela das sete, “Bom Sucesso”, no dia 4 de setembro, uma quarta-feira. As duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta do confronto a partir das 19h, na Arena da Baixada. Porém, a grade especial será apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

Além de não exibir “Bom Sucesso”, a Globo vai transmitir também no mesmo dia o jogo decisivo entre Internacional e Cruzeiro, pela outra perna da semifinal da Copa do Brasil, na sequência, às 21h30, no Beira-Rio. Com isso, o capítulo deste dia da novela “A Dona do Pedaço” não irá ao ar. Enquanto o “Jornal Nacional” entrará em cena entre as duas partidas, por volta das 21h.

O Grêmio venceu o primeiro jogo contra o Athletico-PR por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença para conquistar a vaga na final da Copa do Brasil. Já o Inter, que ganhou o duelo de ida por 1 a 0, precisa do empate com o Cruzeiro para ser finalista.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo