Esportes

Givanildo quer triunfo sobre o Bahia para eliminar desconfiança no América Mineiro

GIVANILDO - AMERICA - MGMesmo com a vantagem de jogar por um empate com gols, o treinador do América Mineiro, Givanildo Oliveira, quer um triunfo sobre o Bahia pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2016, que será realizado na próxima quarta-feira (18) na Fonte Nova. Para o comandante do Coelho, a vitória pode eliminar o clima de desconfiança em relação ao elenco para o restante da temporada.
“Temos que ganhar. Precisamos ganhar do Bahia e depois o próximo jogo, para acabar com isso daí”, afirmou o treinador, que ainda lamenta o tropeço perante o Fluminense dentro de casa e espera reverter rapidamente à situação adversa da equipe.

Leia mais

ACM Neto diz que Rui está ‘desesperado’ por queda de Dilma e desafia governador

Professora dá tapa em aluna de 9 anos por conta de erro: ‘Aprende direito, burrinha’

Acusados de latrocínio em Santa Inês são apreendidos, um morre em confronto

Com dois gols de Zé Roberto, Bahia vence o Avaí na estreia da Série B 2016

“Queria que demorasse essa derrota dentro de casa. Queria que viesse só em dezembro. Mas temos que vencer fora para tentar melhorar isso daí. Porque se você perder mais uma e depois outra, aí complica. Temos que melhorar nessa sequência porque depois será difícil recuperar”, concluiu.
Bahia e América Mineiro se enfrentam às 21h45, na Arena Fonte Nova. Para se classificar, o Coelho pode vencer por qualquer placar ou empatar com gols que avança para a próxima fase da Copa do Brasil.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo