Entretenimento

Giovanna Ewbank comenta polêmica com Cleo Pires

GIOVANA EWBANK - ROSTOGiovanna Ewbank se envolveu em uma polêmica com Cleo Pires quando surgiram rumores que ela teria impedido que o marido, Bruno Gagliasso, trabalhasse com a filha de Gloria Pires. Ao participar do Amor e Sexo do último sábado, ela declarou que tinha pedido que Bruno não participasse de uma novela uma vez que não gostava da atriz que iria contracenar com ele. No entanto, como lembra reportagem do Extra, ela não revelou o nome da atriz.  

Leia mais

Moro assume que pode ter errado ao divulgar gravações de Lula e pede ‘desculpas’ ao STF

Numero de mortos em atentado no Paquistão sobe para 72

Mega-Sena fica acumulada e pode pagar R$ 13 milhões

“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio”, disse ela em um vídeo divulgado em seu snapchet.

“Vou contar um negócio pra vocês: não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada… É que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes…”, continuou. “Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo. Eu amo a Cleo de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto”, complementou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo