Entretenimento

Gio Ewbank sobre Titi: “Me tornei mãe na África, não ia embora sem ela”

Giovanna é sempre um poço de emoção quando fala sobre a filha Titi, adotada no Malauí, na África. A atriz abriu seu coração no seu canal no Youtube, falando especificamente sobre a experiência com a filha e a adoção.

“Se eu disser que nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acrditar? Nunca tinha pensado em ter filho. Comecei a trabalhar com 15 anos, e meu trabalho foi sempre muito importante para mim”, afirmou a atriz. “O Bruno sempre me pedia para ter filho, e eu [dizia] ‘ano que vem, ano que vem'”, contou, citando seu marido, o ator Bruno Gaglisso.

 

Gio fala sobre a emoção quando viu Titi pela primeira vez. “Naquele momento eu me tornei mãe, sem querer ser mãe e sem estar preparada para isso. Nunca tinha tido esse clique que dizem que a mulher tem quando tem vontade de ter filho. Meu clique foi naquele momento quando a vi. Falei: ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo na vida”.

A partir de então, a atriz começou a se questionar sobre as coisas que considerava importantes. “Deus, acho que falou assim: ‘Giovanna, você não quer ter filho, então vamos lá trabalhar? Vou te mostrar uma coisa que é muito mais importante do que tudo isso que você acha que é importante. E ele me mostrou e fez com com que eu entendese que a vida é muito maior do que as pequenas coisas que a gente pensa. O que é o trabalho perto dessa experiência de ser mãe?”, questiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo