Cotidiano

Gilmar Mendes chama Lula de bêbado em aniversário de Kátia Abreu

LULA E GILMAR MENDESO ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aos berros, chamou o ex-presidente Lula de “bêbado”, na última quarta-feira (3), durante o aniversário da ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Segundo o Blog do Noblat, o ministro teria relatado que o ex-presidente chegou embriagado em São Paulo para prestar solidariedade às vítimas do acidente da TAM, em Congonhas, ocorrido em outubro de 1996. A tragédia acabou com 99 mortos.

Leia mais

Ministério Público investiga TV Globo por discriminação racial

Servidores da educação em Lauro de Freitas vão entrar em greve

Leo Santana se declara para amigo, e post gera insinuações de cantor se gay

O ministro do Supremo também teria atacado o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de réus da Lava-Jato, presente à festa.

De acordo com Noblat, Gilmar disparou para o advogado: “vocês se dizem de esquerda, mas são de direita, ricos e autoritários”. Kakay, prontamente, contestou a declaração, arrancando risos dos convidados da festa. “Quando você fala que sou de direita, me coloca na companhia da ministra Kátia Abreu; quando diz que sou riquinho, fico ao lado do senador Eunício Oliveira; e, quando diz que sou autoritário, me deixa ao lado do senador Ronaldo Caiado”. Por fim, conclui: “Estou muito bem acompanhado”.

BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar