Entretenimento

Giácomo Mancini é desligado da Rede Bahia e Patrícia Nobre pede demissão

A Rede Bahia terá dois novos desfalques em seu quadro de funcionários. Os jornalistas Giácomo Mancini e Patricia Nobre deixam a emissora após 22 anos de colaboração.

A saída do casal da Rede Bahia foi comunicada nesta terça-feira (27) em reunião com a equipe da emissora. Giácomo, que ocupava o cargo de gerente de jornalismo, foi desligado da sua função. Já Patrícia, que era repórter na emissora, pediu a demissão, segundo informações, por motivos pessoais.

Nas redes sociais Patrícia falou de forma sutil sobre a mudança e recebeu o apoio do marido. “Voamos juntos, sempre”.

Em maio deste ano a emissora promoveu uma demissão em massa de funcionários. Cerca de 100 colaboradores, de diversos setores, foram desligados dos seus cargos, entre eles a repórter Anna Valéria.

No mês de julho a emissora anunciou a saída do diretor executivo João Gomes após 19 anos de casa.

Por meio de um comunicado, a Rede Bahia informou que as demissões fazem parte de um redesenho que vem sendo feito em seu porrifólio.

A Rede Bahia informa que está realizando um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas. O grupo tem investido na modernização dos processos de trabalho, evoluindo no uso de tecnologias avançadas, o que vem permitindo aumentar a produtividade e manter a segurança operacional. Com isso, alguns profissionais finalizam seus ciclos, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por decisão empresarial. A todos eles, indistintamente, a Rede Bahia agradece pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado.

Da mesma forma, alguns conteúdos estão se adaptando aos novos tempos e se alinhando mais com a dinâmica do setor e dos consumidores, de modo a enfrentar os desafios que se apresentam para a atividade da comunicação em todo o mundo. A Icontent, empresa de eventos do grupo, fortalece sua operação e a capacidade de ampliação do seu portfólio de negócios, integrando-se com as plataformas de rádios e internet. Em agosto, a empresa realizará a 15ª edição do FIB – Festival de Inverno Bahia; em outubro, a FLICA – Festa Literária de Cachoeira e na alta estação o consagrado Festival de Verão Salvador.

A Rede Bahia reafirma, por fim, seu compromisso permanente em assegurar a qualidade nos serviços prestados e a oferta de conteúdos relevantes para o desenvolvimento do Estado da Bahia.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo