Mutuípe

Gestão de Mutuípe mostra proatividade na busca por melhorias para a cidade

Prefeito segue para Brasília onde assinará convênios.

A semana é de agenda concorrida para a equipe do prefeito Digão, de Mutuípe. Além da responsabilidade de mantar a rotina ampliando a melhoria no atendimento à população, os dirigentes de várias secretarias participam de reuniões e encontros na busca de novas parcerias e projetos que ajudem o município nesta retomada do crescimento.

Em Mutuípe, a equipe da Assistência Social participou de um ciclo capacitação na Câmara Municipal. O  objetivo do Capacita SETRAS foi aproximar os profissionais, alinhar as concepções e intervenções diante das pessoas que necessitam da política de assistência social no município.

Em Salvador o secretário de saúde André Eloy participou do Seminário de Integração da Gestão da Saúde representando o município de Mutuipe. O evento promovido pelo COSEMS em parceria com a SESAB, destacando  temas como vigilância em saúde, atenção básica e financiamento do SUS.

Na Secretaria de Administração, o prefeito Digão em companhia do Secretário de Administração, Carlos Eugênio assinaram convênio  com  Junta Comercial da Bahia para a implantação  da  Redesim  no município.

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia.

Ainda no Centro Administrativo da Bahia, o prefeito se reuniu com o Secretário de Infraestrutura Hídrica do Estado, Cássio Peixoto, para buscar alternativas que possam ajudar no enfrentamento do grave problema de escassez de água. E colheu do secretário a promessa “uma atenção especial e o encaminhamento de estudo para ajudar as cidades a atravessar este período de poucas chuvas “visita foi acompanhada prefeitos de Itaquara e Itapitanga e de integrantes da Executiva Estadual do PSB, João Carlos, vice-presidente da Junta Comercial da Bahia e o Superintendente da Defesa Civil do Estado, Rodrigo Hita.

De Salvador o prefeito Digão segue para Brasília onde tem agenda em vários Ministérios para assinatura de convênios, ajustes de outras parcerias e recursos que ajudem no avanço das ações de crescimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo