Bahia

Gerente de banco é sequestrada por bandidos em Iramaia

A gerente do Banco do Brasil da cidade de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina, foi sequestrada por bandidos na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da TV Bahia,  os suspeitos pediram a tesoureira da instituição que entregasse o dinheiro para pagar o resgate da vítima.

A quantia entregue aos assaltantes não foi divulgada pela instituição. A gerente do banco não ficou ferida. No município de Mundo Novo, também na Chapada Diamantina, dois gerentes, dois funcionários e três vigilantes da agência do Banco do Brasil foram levados como reféns em um assalto iniciado pouco depois das 11h de hoje (4). O assalto durou cerca de 30 minutos.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 12 assaltantes chegaram em dois carros, invadiram a agência que fica na praça central da cidade e renderam os funcionários. Ninguém ficou ferido.

Já em Encruzilhada, dois gerentes do banco Bradesco foram feitos reféns na noite desta segunda-feira (3). Os dois bancários abriram os cofres da agência na manhã de hoje (04). Os funcionários foram levados para um matagal e mantidos sob reféns durante toda a madrugada. (Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo