Geraldo Júnior afirma em discurso que ganhará a eleição em salvador no primeiro turno
Indo contra as projeções eleitorais, onde o prefeito Bruno Reis (União Brasil) é apontado como favorito, o vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), declarou que o concorrente está preocupado e garantiu que será o vencedor das eleições municipais no primeiro turno.
“Contamos com a colaboração de todos vocês. Existe preocupação com as pesquisas que estão sendo realizadas. Os resultados mostram que provavelmente haverá um segundo turno na cidade de Salvador. No entanto, gostaria de expressar minha confiança na equipe liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues e afirmar que sairemos vitoriosos no primeiro turno em Salvador”, declarou o político em uma reunião realizada na quinta-feira (11), no bairro de Novo Marotinho.
Junto com a sua vice, Fabya Reis (PT), durante o seu discurso para uma plateia composta por pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador, líderes comunitários e empresários locais, Geraldo Jr. fez críticas a Bruno Reis por não estar atento às demandas da população. “Nós estamos dispostos a ouvir as pessoas. Ao contrário do atual prefeito, que elabora seu programa de governo isolado em seu gabinete, nós estaremos nas ruas de Salvador”, afirmou o candidato do MDB.
No momento, o candidato em potencial ressaltou sua experiência política e seu vínculo com a capital baiana. “Nasci em Salvador, exerci o cargo de vereador por quatro mandatos, fui presidente da Câmara, secretário municipal, gestor público, e tenho um profundo conhecimento desta cidade. As pessoas não almejam somente um prefeito que solucione seus problemas, elas desejam um prefeito que proporcione as condições necessárias para que possam mudar suas vidas, prosperar e concretizar seus objetivos. Salvador não deve ser simplificada a apenas uma marca”, declarou ele.
Geraldo destacou também a robustez da coalizão liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que se uniu em apoio a sua candidatura. “Nunca estivemos tão coesos e otimistas em relação à vitória. Pretendemos analisar as demandas da população, elaborar um plano de governo alinhado com a situação da cidade e demonstrar que Salvador pode ter um futuro distinto”, finalizou.