Política

Geraldo Jr. diz que Elinaldo pode se candidatar ao Senado

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo,pode ganhar novos rumos nas eleições de 2022. Grande defensor de Elinaldo como vice de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior, revelou que existe também uma possibilidade de o prefeito ser candidato a senador.

“Elinaldo é uma das grandes figuras públicas e políticas não só de Camaçari e região metropolitana, mas também do estado da Bahia. Elinaldo reúne todas as condições para compor qualquer chapa majoritária com o ex-prefeito de Salvador e pré candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, ou como senador. Eu acho que a chapa majoritária com Neto merece um nome de destaque, de conceito, de responsabilidade. Um cara que conhece da raiz a necessidade e a vida das pessoas. E com certeza Camaçari e toda região metropolitana merecem ter uma representação. Inclusive, eu já encampei todo o movimento”, disse Geraldo nesta quinta (18), durante lançamento do Natal Salvador 2022, em Periperi.

O presidente da CMS falou ainda sobre novos nomes que podem compor seu partido, o MDB.

“O convite foi feito ao prefeito Elinaldo e nós estamos conversando com outros vários nomes. Temos certeza que estamos construindo um processo que a cada dia que passa fortalecerá mais ainda o MDB na capital e no interior do estado. O MDB tem uma forte relação com o interior, e nós vamos trazer grandes nomes para compor nosso partido.”

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo