Polícia

Ganduense morre em presídio de Valença

O ganduense, Marcelo Araújo da Silva, conhecido como Marcelo da locadora, 41 anos, morreu no Conjunto Penal de Valença nesta quinta-feira (06).

Marcelo morreu durante a prestação de socorro para a Santa Casa de Valença, segundo o delegado Thiago Campos da Silva. 

Marcelo, sua esposa, Carla Marambaia de Souza, 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, 18, foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação em julho deste ano.

Na ocasião, foram apreendidos com a família sete veículos – dois deles roubados e um propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriçá – quatro motocicletas, aproximadamente 10 gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.

Quem conhece essa batalha sabem o quanto nós fomos injustiçados, onde a maldade foi implantada nessa sociedade hipocrita com falso moralismo cheios de favorecimento“, escreveu a esposa, Carla Marambaia.

Confira na íntegra o depoimento de Carla:

Dia 11/07/2019 começou minha batalha diante a maldade do ser-humano, foram dias de tristeza,dor,angústia,lamentações as quais n desejam a ninguém.

Ao nosso lado sempre esteve Deus, família e quem verdadeiramente se importavam conosco…

muita gente nesse momento de dor estão se vã gloriando”lamentável ” pós dessa vida ninguém se vai sem pagar o mal “FATO”

Sinto por me,pelos filhos, familiares e amigos, pós perderam um homem de coração bom,ajudador,Pai,Esposo e amigo..

Eu sei o quanto coração gigante ele possuía ..

Ele teve a oportunidade de voltar p casa, mas infelizmente a vingança foi instalada nessa cidade,por favorecimento ,respaldo,ódio e puro rancor..

Que Deus possa alcançar vcs a tempo e que vcs conheçam realmente oq significa a palavra ” família , amor pelos filhos e um coração contrito com Deus! Os dias são maus,não sou eu q estou falando n? É bíblico.

Deus salvou pq ontem Deus usou um servo p dizer: que receberia uma ligação e salvaria.. eu eu só n sabia q era p Glória ????..pq eu tenho convicção q ele teve um encontro com Deus.

Eu n consigo mensurar essa Dor, meus filhos estão desolados perderam um Pai, e muitos que estão aí n sabem@o significado dessa palavra, e eu posso abrir minha boca e dZer foi PAI! Ele daria a vida por eles, e eu vou estar aqui até meu último suspiro por eles! Vcs destruíram uma FAMÍLIA! A qual nela existia uma palavra q vcs só conhecem na teoria.. julgados? Fomos e continuamos sendo, sabem pq? Pq infelizmente à justiça só favorece a quem tem $$$$! (N generalizando) mas quem conhece essa batalha sabem o quanto nós fomos injustiçados, onde a maldade foi implantada nessa sociedade hipocrita com falso moralismo cheios de favorecimento: mas Deus td vê é td ainda, ele sabe até oq ainda iremos pronunciar, ele só nos permite semear, mas a colheita ele quem decide…

Eu só quero que homem q escolhe p ser pai dos meus filhos Descanse em paz! E tenha certeza q nada em oculto q n venha a ser revelado..

Vai com Deus nos te amaremos eternamente”.

O CRIME

Marcelo Araújo da Silva, conhecido como Marcelo da locadora, 41 anos, sua esposa, Carla Marambaia de Souza, 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, 18, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (11), na rua José Amilton Rodrigues dos Santos, bairro Teotônio Calheira, em Gandu, município distante 300 quilômetros de Salvador.

Foram apreendidos com a família sete veículos – dois deles roubados e um propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriçá – quatro motocicletas, aproximadamente 10 gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, a família de Marcelo gostava de ostentar luxos pela cidade. “Já estávamos investigando ele desde o ano passado. As duas filhas do casal foram entregues à avô materna, com o apoio do Conselho Tutelar do município”, afirmou o delegado.

O comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), major Francisco José Moreira, ressaltou que Marcelo é um dos principais responsáveis por parte do tráfico de drogas da região. “Chegamos na residência dele com o mandado de busca e apreensão e cães farejadores facilitaram o encontro de drogas na casa”, relatou. Policiais da 33ª CIPM/Valença também participaram da operação.

A família foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil continua investigando a origem do material apreendido. Fonte: SulBahia1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios