Cotidiano

Ganduense é baleado na cabeça em Feira de Santana enquanto dirigia

Vitima tinha prisão preventiva aberta e condenação por assalto a carro forte.

ganduense-baleado-em-feiraManoel Paulo Lorentino dos Santos, conhecido por “Pualão”de 30 anos, foi baleado na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (31), quando dirigia o veículo Parati de cor branca, de placa JPZ-9894  pela Avenida de Contorno, em Feira de Santana. Segundo testemunhas, ele foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O motivo ainda não foi esclarecido.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Os autores dos disparos fugiram.
Segundo a polícia, foi verificado um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da comarca de Ubaítaba, onde Manoel Paulo, foi preso no dia 05 de outubro de 2015 com uma pistola ruger calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm, 8 munições de clibre 38, 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla blindado.
Foi verificado também contra a vítima uma condenação com reclusão de 10 anos e 8 meses da comarca de Valença, por assalto a mão armada no dia 31 de janeiro de 2011. Esse assalto, foi roubo a carro forte. Com informações do SulBahia1.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios