Bahia

Gandu: professora é afastada da sala de aula após denúncia de agressão contra aluno

Caso tem sido acompanhando pelo Conselho Tutelar, Ministério Público foi comunicado.

Uma mãe denunciou uma professora de uma escola da rede municipal de ensino em Gandu por supostamente agredir seu filho de apenas 6 anos dentro da sala de aula. Segundo a mãe, a agressão foi flagrada no dia 15 de junho, mas ela afirma que as agressões já vinham acontecendo há pelo menos um mês.

Vídeo viral nas redes sociais

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a mãe do aluno relatando que começou a suspeitar das agressões após ver seu filho chegar em casa com vários hematomas pelo corpo. O menino alegava que os machucados eram causados por quedas no parquinho da escola.

Flagrante na escola e medidas legais

Desconfiada, a mãe foi até a escola e diz ter flagrado o filho sendo agredido pela professora. Após presenciar a cena, ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e uma audiência foi marcada para o dia 18 de junho. O caso também foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público. Uma foto do garoto mostra várias marcas em um dos braços. Assim apurou o Diário Paralelo.

Nota da APLB/Gandu

Em nota divulgada nas redes sociais, a APLB/Gandu informou que o caso está sendo investigado e, se comprovadas as denúncias, a professora será penalizada conforme a lei.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios