Entretenimento

Galvão Bueno vira um dos nomes mais procurados para publicidade no país

O narrador Galvão Bueno se tornou um dos mais requisitados profissionais do mercado publicitário brasileiro. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, ele tem faturado alto com as propagandas desde que foi liberado pela Globo para fazer os reclames.

Um consultor de mercado que teve conhecimento sobre alguns dos contratos disse à publicação que Galvão não sai de casa por menos de 1 milhão de reais e já chegou a ganhar o dobro em pelo menos uma das campanhas que protagonizou. O valor de 2 milhões de reais é citado pelo executivo de uma das marcas que o contratou como o mínimo para começar qualquer tratativa com o global.

Na cartela de contratantes do narrador estãoo banco Santander, BR Distribuidora, Ambev, WhatsApp, TikTok, EQI Investimentos e, mais recentemente, o site de apostas Pixbet.

Ainda segundo a publicação, na estimativa, Galvão pode ter embolsado entre 10 e 15 milhões de reais desde 2019, quando pôde começou a fazer trabalhos na publicidade. A avaliação é que ele ocupou um espaço que antes pertencia a Neymar no território do esporte, já que o jogador passou por uma fadiga de imagem. Um consultor aponta que o narrador chegou — e rápido — a um patamar similar ao de Fátima Bernardes, Tony Ramos e Marina Ruy Barbosa.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios