Esportes

Gallardo manda recado após especulações com brasileiros e jogadores do River: ‘Não estamos em liquidação’

O impacto da pandemia do coronavírus foi bastante forte no futebol argentino, não só pela questão financeira, como também pela longa paralisação dos jogos. Em meio a este cenário, surgiu a especulação de uma possível saída de diferentes atletas do River Plate, atual vice-campeão da Conmebol Libertadores. Assim, o técnico Marcelo Gallardo mandou um recado a respeito do assunto.

“Vejo muito entusiasmo no mercado: parece que estamos no outdoor. Como se oferecêssemos oportunidades para que venham aos nossos, bons e baratos. E não estamos em liquidação”, afirmou em entrevista coletiva.

“Tratamos que nossos jogadores tenham o valor que merecem, mais além da situação que existe. Se há jogadores que tenham intenção de ir, será conversado como aconteceu com Quintero ou Martínez Quarta. Nossos jogadores são requeridos, sim, mas não há ofertas reais. E nenhum jogador teve intenção de falar comigo porque vê com bons olhos uma possível saída”, disse Gallardo.

Juan Fernando Quintero acertou com o Shenzhen FC, da China, e Lucas Martínez Quarta foi à Itália para defender a Fiorentina. O jornal argentino Olé mencionou que há especulações de que poderiam chegar propostas brasileiras por Nacho Fernández, Lucas Pratto, Nicolás De la Cruz e Matías Suárez.

Recentemente, o presidente do River, Rodolfo D’Onofrio, negou que Santos e São Paulo tenham feito qualquer proposta para contratar o atacante Matías Suárez.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar