Entretenimento

Gaby Amarantos se revolta contra ditadura da magreza e revela: ‘já fui bulímica’

Intérprete de “Ex My Love”, música de abertura da novela “Cheias de Charme”, Gaby Amarantos é conhecida por suas formas voluptuosas, das quais hoje ela diz ter orgulho. Mas a cantora revela que nem sempre teve essa confiança. Gaby contou em seu perfil do Twitter que já sofreu muito por causa da ditadura da magreza. “Já fui bulímica há muitos anos, mas depois que virei mãe comecei a me valorizar e hoje me sinto a mais linda do universo!”, escreveu na quarta-feira (27).

Gaby aproveitou o embalo para reclamar das limitações discriminatórias na indústria da moda. “Parece que toda brasileira veste 38! Nada contra quem veste 38, mas essa ditadura da magreza tem que ser quebrada. Visto 44, e daí? Tem que fazer modelagem pensando nas gordinhas, baixinhas, cadeirudas, peitudas, magrinhas… A mulher brasileira é diversificada!”, desabafou.

A indústria de cosméticos também não passou impune aos posts da cantora que reclamou não ter variedades de produtos para mulheres negras. “E as negras? Tenho dificuldade pra encontrar (variedade) de produtos pra minha beleza”, publicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo