Sem categoria

Funcionários da ASTEC em SAJ sofrem tentativa de homicídio

Funcionários da ASTEC, empresa terceirizada da Embasa em Santo Antonio de Jesus, foram informados que seria realizada na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com a diretoria da empresa, porém esta não aconteceu. O senhor Clóvis Antonio Souza, funcionário da ASTEC, relatou ao repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, que enquanto os trabalhadores estavam na empresa aguardando a chegada da direção, chegou a notícia de que os mesmos teriam invadido o escritório da ASTEC. “Fomos ao local correndo. Eles estavam armados e ainda passaram a arma no rosto de um colega meu, nos agredindo. Os que estavam armados diziam que eram policiais mas nós não sabemos se é verdade. Precisamos que alguém tome as devidas providências”, informou o senhor Clóvis.

Cinco pessoas da ASTEC vieram para a “reunião” e estavam no local. O senhor Adilson, outro funcionário da empresa, destacou que duas das cinco pessoas estavam armadas. “Uma pessoa ficou na porta dizendo que ia arrombar. Nós dissemos a ele que iríamos chamar o dono do imóvel. Ele saiu de onde estava e colocou a arma na minha cabeça ficava dizendo que era policial e que era mandado. Um policial que estava presente no local, ele também não respeitou”, disse o senhor Adilson. Na ocasião os funcionários chamaram a polícia e quando esta chegou ao local, o homem armado saiu correndo, mas foi preso. Todos os funcionários e os acusados foram levados ao Departamento de Polícia para prestar depoimento.

Os funcionários da empresa terceirizada estão há dois meses e cinco dias sem receber salário. “Um dos donos está aqui e disse que a empresa não tem nada com o atraso do salário dos funcionários e que a responsabilidade é da Embasa”, concluiu o senhor Adailton.

 

Foto: Carro que trouxe os membros da diretoria da ASTEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo