Entretenimento

"Fui para cama com sete homens até hoje", afirma ex-BBB Juliana Dias

Ex-bbb abre o jogo sobre sua vida íntima no Paparazzo.

rtemagicc_301aa48b92.jpgA ex-BBB Juliana Dias revelou curiosidades sobre sua vida íntima no Paparazzo desta semana. Em entrevista ao ‘Ego’, a morena confessou que não liga quando sente vontade de se relacionar com ex-namorados. “Acho bom porque a pessoa já te conhece, sabe o que fazer e como fazer. Não ligo para quantidade”, contou ela.
 
Juliana reforçou que só teve poucos homens em sua vida: “tive cinco namorados. Quando fiquei três anos solteira, só fui para cama com dois rolos, por exemplo. Sou muito tranquila em relação a isso. Não sou nada carente. O que aconteceu dentro da casa do ‘Big Brother’ foi inusitado e inesperado”.
 
Sobre a primeira vez que transou, Juliana revelou que aprendeu muito com o rapaz na ocasião. “Foi com meu primeiro namorado, o Ronaldo. O relacionamento durou quatro anos e somos amigos até hoje. Ele me ensinou muita coisa e na época que perdi a virgindade tinha 17 anos. Fomos para um motel e foi tudo bem tranquilo. Ele foi carinhoso e cuidadoso, mas não falei que era virgem. Fiquei com vergonha e só depois de algumas vezes que contei. Demorou para ele acreditar depois”, disse
Veja também
BBB16: Boninho teria convencido Ana Paula a permanecer no reality
“Odeio aquela velha”, diz Ana Paula sobre psicóloga do BBB
Ana Paula discute com produção do BBB 16: ‘Tô cansada dessa casa, não tem nem bebida’
Vaza vídeo de Ana Paula discutindo com produção do BBB16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo