Esportes

Fred se diz magoado com reserva no Cruzeiro: “Não me encaixo nas características do Mano”

Na última terça-feira (30 de julho), o Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o River Plate e acabou eliminado da Conmebol Libertadores no pênaltis. E uma entrevista de Fred após a partida chamou a atenção em Belo Horizonte.

Reserva da Raposa, ele foi aproveitado durante 18 minutos no duelo, fez o seu pênalti, mas desabafou sobre o banco e o estilo de jogo celeste. Segundo o artilheiro, a intenção é sempre fazer o melhor, mas admitiu que não se encaixa nas características de Mano Menezes:

“Trabalho para voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, tentarei ajudar de alguma forma enquanto estiver em campo ou fora, independente de qualquer coisa. É lógico que a gente fica triste em sair do time, mas a gente entende que é uma característica do Mano, de marcar bem lá atrás com todo mundo e depois sair no contra-ataque. E eu não encaixo nas características dele. Mas quando precisar, eu vou procurar fazer meu melhor”, afirmou o atacante.

Em situação ruim no Brasileirão, o Cruzeiro agora trabalha para melhorar a posição na tabela e encara o Atlético-MG, domingo, no Horto. A equipe tem 10 pontos e está na 16ª colocação. São seis jogos sem vitória, com o último triunfo sendo justamente sobre o rival, na Copa do Brasil, competição que a Raposa está na semifinal.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo