Slide

Fred compra BMW com defeito e reclamação vira piada no Twitter

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, Fred chamou atenção nesta terça-feira (2) por um motivo incomum. O atacante do Fluminense utilizou seu Twitter para revelar que comprou uma BMW de R$ 500 mil com defeito e desabafar contra a montadora alemã. No entanto, se o jogador esperava solidariedade, o que recebeu dos seus seguidores foi basicamente ironia. A hashtag  #bmwnuncamais explodiu no microblog e levou Fred ao oitavo lugar do Trending Topics, os assuntos mais discutidos da rede social.

Ao longo de mais de seis mensagens no Twitter, o atacante relatou todos os incidentes que teve com o automóvel e revelou que chegou a gastar quase o valor da BMW com os consertos.

– Há algum tempo, comprei uma BMW X6 zero km, que veio cheia de defeitos de fábrica. Depois de muita insistência, consegui que trocassem o motor que voltou da concessionária com uma potência muito inferior à original. O ar-condicionado sempre que vai para o conserto estraga novamente 3 dias depois. A parte elétrica está toda ‘sambada’. O painel vive acendendo luz de óleo, de freio – reclamou.

Enquanto Fred “sofria” pelos transtorno que o carro causava, os internautas se divertiam e criavam frases irônicas com a hashtag criada pelo jogador. Os seguidores do atleta lamentavam que a “classe AAA” também sofre e o outros aconselharam o atacante a procurar novos meios de transportes.

Um dos usuários lembrou do bom desempenho do jogador, apesar de todo transtorno. “Fred é um exemplo de atleta. Mesmo com todos esses problemas em sua BMW, ele continua jogando e fazendo Gols. E é artilheiro!”, escreveu. Até nomes de outros atletas foram envolvidos na história, como Neymar. “É por isso que o Neymar tem um iate #bmwnuncamais”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo