Esportes

Fred admite procura do Flamengo, mas nega contato com Abel: ‘Teria me ligado’

Montando um dos elencos mais estrelados do país em 2019, o Flamengo tentou ter como homem de referência no ataque ninguém menos do que Fred.

Em entrevista exclusiva a Benjamin Back no programa Aqui com Benja, o atacante confirmou que representantes do Rubro-Negro entraram em contato com seu empresário, mas que nenhuma negociação foi aberta. Segundo o centroavante, não houve contatos com o técnico Abel Braga, com quem trabalho no Fluminense, sobre a sondagem.

“Os caras [Flamengo] chegaram a entrar em contato com meu empresário, mas não chegou a rolar proposta oficial. Não sei se [o pedido] é do Abelão, que é tão parceiro meu, a gente se fala. Ele teria me ligado”, disse Fred.

Contratação badalada do Cruzeiro para 2018, Fred sofreu uma gravíssima lesão ainda no início do ano ao romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito em duelo contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Após cirurgia, o atacante retornou a campo apenas em meados de setembro, a tempo de atuar ainda na conquista do título da Copa do Brasil da Raposa diante do Corinthians.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar