Esportes

‘Francês não gosta do jogo do brasileiro’: jornal revela porque Vinicius Jr perdeu espaço com Zidane

O meia-atacante Vinicius Junior parece não agradar muito ao técnico Zinedine Zidane. Na vitória nos pênaltis diante do Arsenal, em amistoso nos Estados Unidos, o garoto foi preterido por Lucas Vásquez e por Gareth Bale antes de receber uma oportunidade no confronto. Em sua edição online desta quarta-feira, o diário Marca explicou que a ausência do garoto em campo seja porque Zidane não é muito fã do estilo de Vinicius.

“Vinícius só foi titular uma vez em cinco jogos com Zinedine Zidane. O zumzumzum de que o francês não gosta do jogo do brasileiro segue ganhando força, sobretudo depois de ver como ontem Lucas Vásquez era titular na frente dele e como Gareth Bale também ganhava a chance no início da segunda etapa”, explicou o diário Marca.

O diário ainda apontou que o brasileiro deve se adaptar a atuar ao lado direito do campo, uma vez que a esquerda deve mesmo ficar com Eden Hazard, apesar do belga ter se mostrado bastante fora de forma nos primeiros dias de pré-temporada.

“Não parece cômodo o jovem brasileiro no início de sua segunda temporada no Real Madrid. Se Zidane já plantou duvidas nas duas últimas partidas de La Liga passada, em que apenas contou com ele depois de se recuperar de lesão, minimizando suas chances de ir à Copa América, neste início a coisa parece ainda pior”.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo