EsportesGeral

Fraco, Bahia empata e dá adeus a Copa do Nordeste

BAHIA X ITABAIANAUma saída melancólica. Único clube do grupo na elite do futebol brasileiro, o Bahia foi apontado como favorito do grupo A da Copa do Nordeste, antes da bola rolar. Favoritismo que não serviu para nada. Irreconhecível, o tricolor baiano sequer passou da primeira fase e está fora do torneio regional.
Nesta quarta-feira (6), diante do Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, o esquadrão entrou em campo com a missão de vencer e torcer por outros resultados, ou golear e não depender de ninguém. Mas, com o futebol apresentado até então, o placar não surpreendeu. Noventa minutos sem gols o terceiro lugar da chave.
Agora, com a eliminação, o planejamento é outro. Até a estreia no Campeonato Baiano, dia 20 março, serão quarenta dias sem partidas oficiais.
Ficha Técnica:
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Itabaiana x Bahia
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE)
Data: 06/02/2013
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira
Auxiliares: Pedro Santos de Araújo e Thalis Augusto Monteiro
Itabaiana: Sérvulo; André Nunes, Sílvio, Rogério e Nininho; Edson, Tiago Furlan, Julian e Júnior; Diego Silva e Eduardo Rato (Neto). Técnico: Freitas Nascimento.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Demerson, Titi e Jussandro (Matheus); Fahel, Hélder, Kléberson (Ítalo Melo) e Jéferson (Anderson Talisca); Ryder e Souza. Técnico: Jorginho.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo