Entretenimento

Fotógrafo acusa agência de ter contratado sósia de Leonardo DiCaprio

Fotos do ator Leonardo DiCaprio em Trancoso foram divulgadas, mas parece que se tratava de um sósia. A responsável pela confirmação de que se tratava do hollywoodiano é a assessoria da agência Haute, empresa responsável pelos eventos do distrito de Porto Seguro durante o verão. Nesta sexta-feira, o diretor Raul Gurterres publicou em seu Instagram um print de uma conversa com DiCaprio, na qual o ator diz não estar no Brasil, e sim, em Las Cañas, na República Dominicana.

Em seguida, a postagem foi apagada da rede social. O fotógrafo da agência Agnews, Gabriel Reis, está hospedado junto com outros profissionais em Trancoso, para fazer a cobertura do réveillon, ele clicou o suposto astro dos cinemas neste sábado (31), e disse ter conversado com ele. Segundo o paparazzi, tudo se tratou de uma armação para ‘bombar’ a cidade, notícias falsas sobre a chegada do ator foram plantadas e vários profissionais se deslocaram para o local.

O fotógrafo afirmou ainda que Trancoso nunca mais será um local de eventos sérios e promoters confiáveis. Segundo o EGO, procurada, a assessoria da agência Haute confirmou que, nas fotos enviadas aos veículos de comunicação quem aparece é o ator.

A empresa afirmou ainda, que ele participaria de uma festa do Taípe, na noite da virada, mas que a imprensa teria acesso às imagens neste domingo (1º). Depois da publicação da matéria no EGO, a assessoria voltou atrás e disse que Leonardo DiCaprio não iria mais ao evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo