Cidades

Fortes chuvas em S. A. de Jesus alagam ruas e carros ficam submersos

A forte chuva que assolou o município de Santo Antônio de Jesus na noite desta sexta-feira (22) provocou diversos pontos de alagamento na parte central da cidade. De acordo a Defesa Civil do município, foram mais de 1h com fortes chuvas ininterrupta.

Estabelecimentos comerciais foram prejudicados pelo alagamento e casas estão sendo interditadas por risco de desabamento.

Uma mulher, grávida de sete meses, foi resgatada por populares na Rua Viriato Lobo após sua casa ser invadida pelas águas, “muitas pessoas saíram por conta própria. A chuva afetou a cidade inteira, não só pontos isolados. Essa situação é preocupante porque a previsão é de chuva nos próximos dias. Nós perdemos tudo que tínhamos, foi muita água e não conseguimos salvar nada”, disse ao Voz da Bahia. Também foram registradas ocorrências de veículos inundados na Avenida Urcissino Pinto de Queirós, Rua Santo Antônio de Avenida Barros e Almeida.

Leia também

Em contato com a Andaiá FM, o secretário da Defesa Civil, Sargento Vinicius informou que uma força tarefa está nos bairros mais atingidos dando suporte a Secretaria de Assistência Social fazendo resgate de famílias que se encontram em área de risco. Voz da Bahia.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar