Cidades

Forró Nu propõe São João sem roupas; associação naturista reclama

FORRO NUO naturismo, que parece ter chegado para ficar no Yoga, avança também no universo das festas juninas. O Forró Nu tem a segunda edição marcada para o sábado (17), que antecede a celebração do São João, em Massarandupió, no Litoral Norteda Bahia. A única exigência é que os participantes sigam as regras naturistas e deixem as roupas de matuto e matuta do lado de fora do sítio Espaço Liberdade, na beira-mar da praia, que abriga a sede da Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat). O arraial também só aceita maiores de 18 anos e casais.

A venda de ingressos, a R$ 80 para casal, já começou. Assim como a polêmica envolvendo o Forró Nu. A Amanat não apoia a festa. Conforme o Correio da Bahia, os adeptos mais tradicionais da prática defendem que o Forró Nu, assim como pousadas da vizinhança, promovem encontros de swingers. A Amanat entrou com ação no Ministério Público da Bahia para tentar impedir a festa.

Idealizador do evento, David Andrade defende que “o Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público”, esclareceu, reforçando ainda que “o respeito está acima de tudo”. Enquanto não se chega a um ponto em comum, a festa segue marcada e 40 casais confirmaram presença. Uma banda de forró pé-de-serra animará a noite.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios