Entretenimento

Fontenelle dispara sobre música de Zezé': "Deve ter feito para amantes"

ANTONIA FONTENELE - POS PARTOOlha quem resolveu entrar no meio das confusões entre Zezé e Zilu: Antonia Fontenelle, que já rende suas próprias polêmicas. Isso porque Zezé declarou recentemente que seu maior sucesso, a música ‘É o Amor’, não foi feita em homenagem à ex-mulher, quando eles eram casados, como acredita o público.

Antonia resolveu comentar: “Deve ter feito (a música) para as amantes Decepção em pensar que um dia fui fã”, esbravejou a mãe de Salvatore.

 
“Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou o cantor, na ocasião, durante bate-papo com os fãs, segundo o Extra.
Na verdade, não é a primeira vez que Antonia se desentende com assuntos relacionados a Zezé. No carnaval desse ano, ela chamou a namorado do cantor, Graciele, de “sem vergonha” por ela ter aceitado a participar do desfile da escola de samba Imperatriz, que homenageou a dupla na Sapucaí. Quando foi criticada pelos comentários, Antonia continuou: “Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém. Me respeita sua F$%¨&”, vociferou.
Num programa de TV, Fontenelle explicou a declaração e aproveitou para relembrar que o sertanejo passou nove anos para assumir o namoro com Graciele, segundo Antonia.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo