Esportes

Flamengo tem prioridade por Marinho, diz empresário do jogador

Marinho realizou uma temporada excelente pelo Vitória na temporada 2016, o que fez dele um dos jogadores mais desejados da atual janela de transferências. Há clubes do Brasil e do exterior interessados no futebol do atacante, mas, segundo o empresário do atleta, o time que tem prioridade numa negociação é o Flamengo.

“O Flamengo conversou conosco, tentando saber qual vai ser o valor, e eu não passei para eles quanto o Vitória vai querer. Foi uma conversa que tive com Rodrigo Caetano.
O Flamengo é o clube que tem prioridade. É um clube sério, como todos os outros são, e foi um dos primeiros clubes que nos procuraram. A gente vai analisar. Eu tenho que agilizar a carreira de um jogador meu que tem 28 anos e não ganhou dinheiro por causa de lesões”, disse Jorge Machado ao Globoesporte.com.

 
Marinho, o empresário e a diretoria do Vitória vão se reunir em Salvador, na próxima semana, para decidir o futuro do craque. Machado disse que ainda não há nada oficial. O que já saiu até agora sobre a possibilidade de Marinho sair do clube baiano não passa de especulação, finalizou o representante do atleta.
Noticias ao Minuto
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo