Esportes

Flamengo fecha patrocínio para os próximos 12 jogos do Brasileirão

FLAMENGO - CAMISAO Flamengo anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador que estampará sua marca no uniforme da equipe pelas próximas 12 partidas do Campeonato Brasileiro. O iFood, uma das principais plataformas de delivery de comida do País, colocará seu logo nas costas da camisa rubro-negra neste período.

“O patrocínio do iFood ao Flamengo consolida o clube como a maior plataforma de mídia de futebol do país. Vai dar ao maior player de delivery online exposição em todas as mídias com alcance nacional e consequente incremento de vendas”, disse o vice-presidente de marketing do clube, José Rodrigo Sabino. “Esperamos que seja o início de uma parceria inovadora, de longo prazo, e que renda muitos frutos para ambas as partes.”

Com dificuldade para encontrar empresas dispostas a pagar o valor pretendido por contratos mais longos, o Flamengo tem priorizado os acordos de curta duração. Recentemente, já havia anunciado acordo com a Flamagas por 45 dias. As duas marcas se juntam à Caixa Econômica Federal e à Tim, que já exibiam seus logos na camisa do clube.

O iFood entrará nesse time a partir da partida deste domingo diante do Palmeiras, em Brasília. Depois, manterá a parceria nos confrontos contra Figueirense, Cruzeiro, São Paulo, Santa Cruz, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Botafogo, América-MG e Coritiba.

Estadão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo