Esportes

Flamengo empata com o Botafogo por 2 a 2 e jejum de vitórias sobe para 6 jogos

BOTAFOGO X FLAMENGO - JUIZ DE FORAEm mais um clássico fora do Rio, Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2, neste sábado, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). É o sexto jogo sem vencer do time rubro-negro, que termina a quinta rodada da Taça Guanabara fora do grupo de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.
Com o empate, o Botafogo tem oito pontos e está entre os quatro que avançam para a próxima fase. Na próxima rodada, o adversário é o Bangu. Já o Flamengo é o sexto colocado, com seis pontos, e pega o Boavista no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 x 2 FLAMENGO
BOTAFOGO – Jefferson; Luis Ricardo, Carli, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Airton (Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Gegê; Salgueiro (Neilton) e Ribamar (Luís Henrique). Técnico: Ricardo Gomes.
FLAMENGO – Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Alan Patrick (Gabriel) e Ederson (Emerson); Marcelo Cirino e Guerrero (Felipe Vizeu). Técnico: Muricy Ramalho.
GOLS – Carli, aos 12, e Alan Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo; Fernandes, aos 12, e Marcelo Cirino, aos 35 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Fernandes, Carli, Bruno Silva, Gegê e Renan Fonseca (Botafogo); Juan e Cuéllar (Flamengo).
ÁRBITRO – Luis Antônio Silva dos Santos.
RENDA – R$ 811.510,00.
PÚBLICO – 16.150 pagantes.
LOCAL – Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Estadão

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar