Esportes

Flamengo é o primeiro clube brasileiro que vem a cabeça de Buffon, revela goleiro

Considerado um dos maiores goleiros da história do futebol, Gianluigi Buffon demonstrou conhecimento sobre o futebol brasileiro. Porém, o arqueiro do PSG não pensou duas vezes ao revelar qual é o primeiro time do Brasil que vem à sua mente: Flamengo.

“Eu tenho dois filhos que são torcedores do Fluminense, porque eles venceram o campeonato. Mas se eu tiver que dizer o nome de um clube, não sei porque, me vem à cabeça Flamengo. Não é que eu torço para o Flamengo, mas se me dizem para falar o nome de um time brasileiro, me vem na cabeça o Flamengo”, disse o goleiro ao Esporte Interativo.

Não é a primeira vez que o italiano revela suas relações com o futebol brasileiro. Em entrevista ao site Globoesporte.com, em 2015, o goleiro afirmou ser torcedor do Fluminense.

Na época, Buffon disse que seus dois filhos se apaixonaram pelo Tricolor da Laranjeiras. Com a paixão dos garotos, Buffon também se tornou torcedor do clube carioca.

Aos 40 anos de idade, Buffon é o titular no gol do PSG. Ao lado de Neymar, Mbappé e Cavani, o lendário goleiro italiano é uma das principais estrelas da equipe francesa.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar