Esportes

Flamengo deve ter Arrascaeta para decisão contra o Grêmio pela Libertadores

Falta menos de uma semana para a partida decisiva entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Conmebol Libertadores. E, às vésperas, o técnico Jorge Jesus e a torcida rubro-negra receberam uma boa notícia nesta quinta-feira.

Durante o programa Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme informou que há um otimismo dentro do Flamengo para a participação de Arrascaeta no confronto que levará um dos brasileiros à final do torneio continental.

“Chegou até a mim a seguinte informação: existe um otimismo muito grande no Ninho do Urubu que Arrascaeta terá condições de participar do jogo quarta-feira entre Flamengo e Grêmio. Ainda não se sabe se ele começa jogando ou fica no banco. Mas, que o otimismo é enorme pela pariticipação do ‘Arrasca’, é. E muitos acham que ele, provavelmente, fará parte da lista de relacionados para o jogo e estará à disposição de Jorge Jesus. Ele operou o joelho no dia 3 de outubro e o jogo será 20 dias depois, na próxima quarta-feira. Ele fez a cirurgia do ligamento colateral medial do joelho”, afirmou João Guilherme.

A partida será realizada no dia 23 de outubro no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem do empate por 0 a 0 por conta do gol marcado fora de casa na igualdade em 1 a 1 em Porto Alegre. Quem passar, enfrenta o vencedor de Boca Juniors e River Plate, que se enfrentam na próxima terça-feira (22) na Bombonera.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo