Esportes

Flamengo define valor a ser oferecido ao Benfica pela compra de Everton Cebolinha em definitivo

O Flamengo segue interessado na contratação de Everton Cebolinha, ex-jogador do Grêmio e que no momento atua pelo Benfica, de Portugal. O jogador está insatisfeito em Portugal, sobretudo pela falta de oportunidades em campo. No Brasil, o Rubro-Negro desponta como uma boa alternativa, em especial para conquistar visibilidade com foco em uma convocação pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2022.

Informações publicadas pelo jornalista Rafael Belmonte indicam que o Flamengo não estaria interessado em um empréstimo com opção de compra. Com efeito, o time da Gávea estaria interessado em uma compra definitiva, separando cifras na casa dos 13 milhões de euros, ou 80,5 milhões de reais na atual cotação de mercado, para contar com o jogador. Paralelamente, outras equipes do futebol europeu também podem figurar como rivais do Rubro-Negro nesta disputa.

Para comprar Everton Cebolinha do Grêmio, os Encarnados tiveram que desembolsar o valor de 20 milhões de euros (aproximadamente 127 milhões de reais). Nesse sentido, é provável que os portugueses tenham que aceitar valores inferiores para que consigam negociar o atacante, representando prejuízo em sua passagem pelo Estádio da Luz.

A contratação de Everton Cebolinha foi um pedido pessoal feito pelo técnico Jorge Jesus, que já não está mais sob o comando da equipe. Desde que desembarcou no Velho Continente, foram 77 partidas disputadas, nas quais marcou 12 gols e contribuiu com cinco assistências para os seus companheiros.

Flaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo