Esportes

Flamengo confirma contratação de Pablo Armero

ARMERO - COLOMBIAJá no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Pablo Armero e Luciano Ramalho, seu empresário, se reuniram no início da noite desta quinta-feira com dirigentes do Flamengo para acertar os últimos detalhes e fechar a transferência para o Rubro-Negro. E a novela terminou com final feliz. No fim desta noite, o clube confirmou o acerto com o colombiano, em contrato de empréstimo até o fim da temporada. A apresentação será às 17h desta sexta-feira, na Gávea. Pela manhã, ele fará exames médicos.
A sequência da negociação de Armero com o Flamengo aconteceu após a Udinese (ITA), dona dos direitos do jogador, dar a liberação na terça-feira. Até junho, o Milan (ITA), clube que estava com o colombiano por empréstimo, pagará parte dos salários. No Flamengo, Armero deve receber aproximadamente R$ 150 mil mensais. A contratação dele foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2009.
A chegada do colombiano à Gávea vai de encontro a uma exigência do treinador para esta temporada: ter jogadores capacitados de desempenharem bem várias funções em campo. Armero é o quarto jogador estrangeiro no atual elenco do Flamengo. O colombiano fará companhia ao volante paraguaio Cáceres, ao volante argentino Canteros e ao meia argentino Lucas Mugni.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo