EsportesGeral

Flamengo apresenta proposta e pode levar Gabriel

Propostas pelo meia Gabriel sempre foram tratadas como especulações pela diretoria do Bahia. Mas, desta vez, é pra valer. O Flamengo está disposto a levar o camisa 8 e a negociação pode ser concluída antes mesma da estreia na Copa do Nordeste, dia 19 de janeiro.
Um grupo de investidores, através do rubro-negro carioca, apresentou uma proposta oficial ao Bahia por Gabriel, revelada pelo próprio presidente Marcelo Guimarães Filho.
– Realmente existe o interesse do Flamengo em Gabriel. A gente tem conversado, mas até agora não tem nada. Ele só é vendido quando tem a minha assinatura, e ainda não tem. Existem conversas com o Flamengo, mas ainda não foi vendido – declarou ao blog ‘Primeira Mão’, do Globoesporte.com.
Apesar da proposta rubro-negra, o Bahia não deve se desfazer integralmente dos direitos econômicos sobre o atleta. A diretoria do esquadrão acredita que Gabriel, pelo imenso potencial, pode despontar no Rio de Janeiro e com isso despertar interesse de grandes clubes do futebol internacional, gerando lucros ao clube futuramente.
Anteriormente, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, revelou que a multa rescisória do jogador, que detém contrato até 2015, estava estipulada em quase R$ 20 milhões .
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo