Esportes

Flamengo acerta a chegada do técnico Jorge Jesus: “Posso ganhar a Libertadores e o Mundial”

O Flamengo acertou na manhã deste sábado (1 de junho) a contratação do português Jorge Jesus, ex-Benfica, Sporting e que estava no mercado desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em janeiro.

Rodolfo Landim, presidente do time carioca, está em Madri para a final da Uefa Champions League e se reuniu com o treinador de 64 anos para acertar os últimos detalhes. Segundo PVC, Jesus assinou contrato por uma temporada, levará uma grande comissão e chegará ao Brasil na próxima semana – mas não comandará o time contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Ao portal Globoesporte, o substituto de Abel já deu sua primeira declaração como o novo comandante rubro-negro.

“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos.

O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo”, disse Jesus.ts

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar