Entretenimento

Finalista do ‘Bailarina do Faustão’, baiana Lorena Improta conta que perdeu 12kg aos 18

LORENA IMPROTA - ANTES E DEPOISA baiana Lorena Improta é uma das seis finalistas do concurso “Bailarina do Faustão”, que escolherá, no próximo domingo (26), três novas integrantes para o grupo de balé do dominical. A loira, de 21 anos, é de Salvador e contou, em entrevista ao EGO, que já chegou a pesar 71kg quando tinha 18 anos. “Foi quando eu estive em um intercâmbio no Canadá. Comia só besteiras, me descuidei, aí já viu”, confidencia a dançarina, que, com 1,65m, correu atrás do prejuízo e perdeu 12 quilos.  “Fiquei hospedada com uma família de maratonistas. Foi lá mesmo que eles notaram que eu tinha engordado e me incentivaram a correr. Eles até chegaram a me inscrever em uma minimaratona. Quando voltei ao Brasil, eu fiz uma dieta intensa e perdi bastante peso”, contou.
A dançarina também contou que praticar esportes sempre foi cotidiano em sua vida.  “Treinei por dez anos. Era luta, dança e academia. Tinha uma rotina pesada de exercícios e tomei gosto pela coisa. Quando me vi mais gordinha corri atrás do prejuízo”, revela Lorena, que chegou a ser bicampeã baiana da arte marcial.
Professora do grupo Fit Dance, Lorena conta com uma torcida grande de famosos, entre eles Ivete Sangalo, Léo Santana e Scheila Carvalho, além de Carla Perez, que conhece a finalista desde os nove anos.  “Eu comecei a dançar no bloco Algodão Doce ainda criança. A Carla e o Xanddy me viram crescer, conhecem a minha família. Conheci muitos artistas no carnaval da Bahia, gosto muito de todos eles e espero não decepcionar”, torce. Veja os vídeos de alguns amigos famosos para a soteropolitana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo