Cotidiano

Filhote de Pitbull é resgatado por bombeiros após ficar preso entre paredes

Um filhote de Pitbull foi resgatado no final da tarde de sexta-feira (11) após ficar preso entre as paredes de duas residências no Parque Residencial de Juazeiro. Ele foi salvo por uma guarnição do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/ Juazeiro).

“Fizemos uma primeira tentativa de laçá-lo, mas não foi possível pois a parede ia se estreitando. Então tivemos que quebrar a parede para conseguir ter acesso ao cão. Assim que o retiramos observamos e não visualizamos ferimentos aparentes, em seguida o entregamos para a tutora”, explicou o soldado BM Manoel Patrocínio.

De acordo com assessoria de comunicação da corporação, os bombeiros orientaram que o filhote, que possui apenas dois meses, fosse levado para uma clínica veterinária, a fim de obter uma avaliação mais detalhada.

Vale ressaltar que, antes de quebrar a parede, os militares pediram autorização ao proprietário do imóvel. O processo de resgate demorou mais ou menos uma hora e foi realizado com bastante cuidado para não estressar ainda mais o animal.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo