Cotidiano

Filho flagra estupro da própria mãe, reage e quebra o braço do suspeito em SP

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa, de 65, com distúrbios mentais, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. O filho da vítima ao ver a cena, lutou com o agressor, que foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Balneário Mares do Sul. Um dos filhos da senhora encontrou a mãe e o homem sem roupas na rede da casa dela. A mulher possui transtornos mentais e precisa de ajuda para realizar atividades.

O suspeito ao notar a presença do jovem, fugiu para um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Buscas foram feitas, mas os PMs não conseguiram encontra-lo. Porém, ele retornou ao imóvel da idosa para buscar roupas que havia deixado. Ao invadir a casa, o filho da idosa conseguiu detê-lo e os dois brigaram. A polícia foi chamada pela segunda vez e uma equipe chegou a tempo de conseguir prender o homem, que teve o braço quebrado durante a luta corporal, segundo registro.

A mulher foi levada para o atendimento médico, enquanto que o homem foi encaminhado a um hospital antes de ser apresentado na delegacia sede da cidade. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil e permanece preso.

Varelanoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo