Bahia

Filho e esposa sobrevivem a desastre que matou família na BR-122

Médico de Guanambi e os dois filhos morreram após capotamento em Urandi. A mulher segue em estado grave no Hospital Regional. Filho mais velho não corre risco de morte.

acidente 122Um grave acidente tirou a vida de três pessoas de uma mesma família guanambiense na tarde deste domingo (17) na BR-122, próximo ao povoado de Entupição, município de Urandi.
Trata-se do médico Paulo Lelis e dois de seus filhos, Matheus e Paulo Henrique, que morreram no local. Eles estavam a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux que capotou e saiu da estrada quando vinham de Montes Claros com destino à Guanambi. O veículo era conduzido pelo filho mais velho de Paulo, Henrique de 25 anos que ficou ferido e não corre risco de morte. A esposa de Paulo, a também médica Margareth Amorim, sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para o Hospital de Urandi e posteriormente transferida para o HRG, seu quadro de saúde ainda não foi informado.
O departamento de polícia técnica foi para o local onde realiza a perícia e os procedimentos de praxe, os corpos serão encaminhados para o IML de Guanambi. Mais informações sobre este acidente e os destaques no fim de semana você confere no 96~Notícias 1ª Edição desta segunda-feira, a partir das 07h00. (Guanambi FM)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios