Notícias

Filho de vereadora mata empresário por ciúmes de garota de programa

Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos confessou ter matado um empresário na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, por ciúmes de sua namorada, que é garota de programa. De acordo com a polícia, Raylton Matos Andrade, de 38 anos, foi morto a tiros em julho deste ano depois de consumir drogas e bebida alcoólica com o assassino confesso e outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos.

O jovem, que é filho de uma vereadora em Madre de Deus e sobrinho do secretario de Desenvolvimento Econômico do mesmo município, foi preso na quinta-feira (9), dentro de casa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e encaminhado inicialmente para a 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), onde prestou depoimento para a delegada Maria Selma Pereira Lima, confessando a participação no crime.

A Polícia Civil informou ainda que o garoto disse ter matado Raylton, que era dono de uma madeireira e de um restaurante, por este ter flertado com a namorada dele. Ele também teria dito que já havia atirado em outros dois homens pelo mesmo motivo, mesmo sendo a jovem uma garota de programa.

Na noite do dia 6 de julho, dia do assassinato, o empresário e os três adolescentes foram vistos consumindo drogas e bebida alcoólica em um bar de Madre de Deus por várias horas. Segundo testemunhas, o grupo deixou o local em um carro, modelo Ford Fiesta, para um destino ignorado, onde ele foi morto a tiros e teve o corpo abandonado.

O adolescente foi encaminhado para a Comunidade de Atendimento Sócio-educativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, onde permanece internado, e os dois garotos que estavam com ele no momento do crime foram ouvidos e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo